Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gorongosa

MENU

Podemos dizer com orgulho: ESTÁ A CORRER MUITO BEM.

 

130442.jpg

Bob Poole, apresentador da série “Gorongosa: Africa’s Wild Kingdom Reborn” que está a ser exibida nos canais da Nat Geo Wild em todo o mundo

 

Nos EUA, na PBS, as audiências estão acima da média com a estreia do episódio 1 a ter mais de 1,37 milhões de telespectadores. Uma notícia ainda melhor é que o público da série cresceu ao longo dos 6 episódios e alcançou o recorde da série com 1.560.000 no Episódio 6.

Na PBS Digital (no website), os mais de 20 vídeos curtos sobre a série foram vistos 3 milhões de vezes. A PBS está muito contente com estes números - “significativamente acima da média”. Melhor ainda, os próprios episódios foram vistos mais de 80.000 vezes online.

No "Resto do Mundo", a National Geographic disse que as audiências estão "bem acima da média" na maioria dos países e em particular, em “países-chave” como o Reino Unido, a Itália e a Alemanha.

Esta foi apenas a "primeira exibição" da série. Ela irá para o ar muitas mais vezes, e quer a PBS quer a National Geographic irão provavelmente exibi-la nas suas redes globais pelo menos durante os próximos 5 anos.

Em breve será possível ver uma versão especial em Português que será transmitida nas televisões Moçambicanas que emitem em canal aberto.

 

Inserir comentário

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons
captcha

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários