Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gorongosa

MENU

webmap for katherine.jpg

O Parque Nacional da Gorongosa (PNG) anuncia a partir de hoje a abertura de um Processo de Aceitação de Candidaturas Nacionais e Internacionais para a exploração de actividades turísticas dentro dos limites do Parque.

 

As partes interessadas deverão contactar a Gestão do Parque e recomenda-se que visitem o PNG no decorrer dos próximos 75 dias para avaliar as diferentes áreas que serão concedidas para exploração aos operadores turísticos.

 

As candidaturas deverão ser entregues até ao dia 1 de Outubro de 2009.

 

Um comité de seis indivíduos (todos de nacionalidade Moçambicana), representando uma gama variada de actividades profissionais, reunir-se-á em 15 de Outubro para avaliar as candidaturas.

 

Observadores independentes serão convidados para assistir a esta sessão. As candidaturas serão avaliadas de acordo com os seguintes atributos: recursos financeiros; experiência de ecoturismo e capacidade de marketing; comprometimento para com as comunidades locais; e exercício de actividades comerciais com respeito por práticas ecológicas.

 

O comité reserva-se o direito de efectuar mais reuniões em 2009 e 2010 e de aceitar candidaturas adicionais para além da data limite se para todas as actividades turísticas a serem concedidas para exploração não tiverem sido identificadas candidaturas suficientemente qualificadas durante a reunião de 15 de Outubro de 2009.

 

Para mais informações por favor contactar o Sr. Vasco Galante através de vasco at gorongosa.net ou visitar a Recepção do Acampamento de Safaris de Chitengo, Parque Nacional da Gorongosa.

Inserir comentário

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons
captcha

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários