Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gorongosa

MENU

Chris Matthews escolhe a Gorongosa para as suas férias

Parque Nacional da Gorongosa 10 Jul 09

Chris Matthews e a esposa à chegada a Chitengo, acompanhados por staff da Carr Foundation e do PNG

4.jpg

 

Chris Matthews, conhecido jornalista e comentador político americano, esteve em Chitengo, acampamento turístico do Parque Nacional da Gorongosa (PNG), onde permaneceu durante alguns dias das suas férias nesta jóia da selva africana. Ele ouviu falar muito do PNG nos últimos meses, através dos media, pelo que escolheu este local como novo destino para gozar o descanso da sua licença disciplinar neste 2009, na companhia da sua esposa.


Chris Matthews e a esposa
5.jpg

    Na Grande Gorongosa passou as suas férias em contacto mais directo com as populações locais, seus usos e costumes, e com a própria Natureza, caracterizada pelo excelente ambiente acolhedor.

 

Num comentário gravado no Visitor Book do PNG, o turista de honra, escreveu que ele, Chris Matthews, e sua esposa, Kathleen Matthews, estão tão impressionados com a beleza e diversidade da Gorongosa e todo o trabalho que está sendo feito para restaurar essa Jóia de África.

Por outro lado, o casal Matthews diz que apreciou muito a colegialidade da equipa de conservacionistas, operadores de safari e da comunidade local. A terminar, faz elogios escrevendo: "estou fortemente impressionado com o grande trabalho da Fundação Carr aqui no Parque da Gorongosa para fazer reviver uma das grandes maravilhas de África".

 

Chris Matthews é um dos destacados apresentadores de programas da televisão e comentaristas políticos americanos na actualidade. Ganhou muita simpatia e audiência no canal televisivo por cabo MSNBC, através de Talk Shows. Ver mais em http://www.msnbc.msn.com/id/3036697/

 

Matthews é autor de quatro livros muito vendidos e imensamente procurados nas prateleiras das bibliotecas americanas.

 

Carlitos Sunza

Departamento de Comunicação/PNG

Inserir comentário

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons
captcha

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários