Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gorongosa

MENU

O novo filme da National Geographic sobre a Gorongosa, com o título "Elefantes com Futuro" (War Elephants na versão em Inglês) ganhou o Primeiro Prémio designado por "One In A Million" do Sun Valley Film Festival (Idaho, EUA).

 

Este Prémio foi atribuído ao melhor filme-documentário produzido com um orçamento inferior a um milhão de dólares e o filme será exibido pela primeira vez na televisão dos EUA no National Geographic WILD no Domingo, dia 22 de Abril.

 

Award.jpg

WE_frame.png

 

De acordo com o comunicado de imprensa distribuído pela organização:

 

"O primeiro Sun Valley Film Festival, que decorreu de 15 a 18 de Março, foi um grande sucesso e apresentou em ante-estreia em Idaho o filme "Elefantes com Futuro."

 

O filme esgotou a lotação nas duas sessões em que foi exibido na Sun Valley Opera House e recebeu o Primeiro Prémio do Festival designado por "One In A Million", para o melhor filme-documentário produzido com um orçamento inferior a um milhão de dólares.


Bob Poole.jpg

Bob Poole aceitou de forma animada e efusiva o prémio em nome do filme no Festival de Cinema de Sun Valley.

 

"Elefantes com Futuro" é protagonizado por Bob Poole e pela sua irmã, Dra. Joyce Poole, e ilustra os seus esforços para acalmar uma manada de elefantes traumatizados que estão entre os poucos sobreviventes de um trágico período de conflito civil.

 

Na estreia do filme no Sun Valley Film Festival estiveram presentes Bob Poole, cinematógrafo, Greg Carr, Presidente da Fundação Carr que colabora com o Governo de Moçambique na restauração do Parque Nacional da Gorongosa e Mateus Mutemba, Administrador do Parque Nacional da Gorongosa.


Poster.jpg

    Para mais informações sobre o Sun Valley Film Festival pode visitar visit www.sunvalleyfilmfestival.org."

Inserir comentário

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons
captcha

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários