Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gorongosa

MENU

Rui Veloso com alguns dos funcionários do PNG

IMG_6254.JPG

 

O conceituado cantor, compositor e guitarrista português Rui Veloso esteve durante três dias no Parque Nacional da Gorongosa (PNG) a gravar um spot de televisão para uma instituição financeira de Portugal.

O músico, 52 anos, considerado por muitos como o Pai do Rock Português, foi escolhido para protagonizar uma nova campanha publicitária de um conhecido banco português, no âmbito da promoção dum produto financeiro.

A personalidade que constitui a segunda nomenclatura no panorama musical português, atrás da Amália Rodrigues, já gravou parte das cenas do anúncio comercial na aldeia de Vinho convivendo com membros da comunidade e no interior do PNG a fazer um safari, vendo animais no seu habitat natural.

As cenas finais foram gravadas com um espectacular pôr-do-sol na região de Bué-Maria.

 

Momento das filmagens na Comunidade de Vinho
DSC07773 L.jpg

 

O autor de diversos temas musicais que fazem parte das memórias de grande parte dos portugueses a citar "Porto Côvo, Não Há Estrelas No Céu, Chico Fininho", entre outros sucessos, escolheu a Gorongosa por a população local falar o português e se identificar com a cultura portuguesa. Para além de constituir uma forma de ajudar a promover e divulgar as potencialidades do PNG.

 

Filmagens nos "tandos" da Gorongosa
DSC07890 L.jpg

 

A publicidade vai ao ar ainda neste Setembro inserida nos principais canais televisivos da TVI, RTP e SIC, mostrando tudo aquilo que o Rui Veloso ainda quer fazer na vida, como por exemplo, conhecer as estepes africanas. Ainda não tinha tido esta oportunidade e graças a esta instituição financeira e a um produto financeiro inovador conseguir finalmente concretizar este e outros sonhos.

O filme com 30 segundos, realizado por Fofi e com produção executiva de Carlos Amaral da produtora portuguesa Miss Dolores, visa promover o produto e reforçar o posicionamento da instituição bancária, que não fomos autorizados a revelar.


Filmando o pôr-do-sol em Bué-Maria
DSC07997 L.jpg

     Carlitos Sunza

Departamento de Comunicação/PNG

Inserir comentário

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons
captcha

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários