Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gorongosa

MENU

1ª Gala Anual da Gorongosa - Os Fiscais Cantores

Parque Nacional da Gorongosa 1 Dez 14

Nas fotos abaixo podem ver o início da Gala, com um momento musical nunca visto e que a todos emocionou: os Fiscais da Gorongosa cantaram com a cantora lírica Stella Mendonça, canções sobre a conservação e o combate à caça furtiva, testemunhando que estão prontos para dar a vida pela preservação da fauna e da flora do Parque Nacional da Gorongosa.

 

MOU_5768 L.jpgMomentos antes do início da Gala da Gorongosa


MOU_5770 L.jpgFiscais do PNG

MOU_5786 L.jpgA cantora lírica Stella Mendonça e os Fiscais do PNG

MOU_5793 L.jpgPedro Muagura, Director de Conservação e os Fiscais Cantores do PNG

 

Nota explicativa: na sequência da criação do Clube Empresarial da Gorongosa realizou-se em Maputo no dia 27 de Novembro, a 1ª Gala da Gorongosa. Esta Gala teve a presença de 180 convidados, entre os quais se encontravam os ministros do Turismo, Carvalho Muária e da Juventude e Desportos, Fernando Sumbana, representantes diplomáticos de diversos países e muitos empresários e gestores de empresas Moçambicanas e Internacionais.

 

O evento, apresentado por Celso Domingos, realizou-se nas instalações do Hotel Indy Village, pertencente ao grupo Visabeira, que também é concessionário do Girassol Gorongosa Lodge & Safari, situado em Chitengo, no Parque Nacional da Gorongosa.

 

Nos próximos dias iremos publicar diversas fotos com os pontos altos deste evento.

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários