Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gorongosa

MENU

1ª Gala Anual da Gorongosa - Brinde Final

Parque Nacional da Gorongosa 9 Dez 14

A Gala da Gorongosa terminou em beleza, com um brinde à saúde do Parque Nacional da Gorongosa e ao recém-criado Clube Empresarial da Gorongosa. Nas fotos abaixo podemos ver alguns momentos do brinde.

 

MOU_6125 L.jpgAlfredo Nampete (SP do Ministério dos Recursos Naturais), Luís Mambero (SP do Ministério da Coordenação Ambiental), Mateus Mutemba (Administrador do PNG) e Fernando Sumbana (Ministro da Juventude e Desportos) brindam à saúde da Gorongosa.

MOU_6132 L.jpgLuís Mambero (SP do Ministério da Coordenação Ambiental), Mateus Mutemba (Administrador do PNG), Fernando Sumbana (Ministro da Juventude e Desportos) e Bartolomeu Soto (Director-Geral da ANAC) brindam à saúde da Gorongosa.

MOU_6134 L.jpgMateus Mutemba (Administrador do PNG), Carvalho Muária (Ministro do Turismo) e Fernando Sumbana (Ministro da Juventude e Desportos) brindam à Gorongosa!

MOU_6137 L.jpgCarvalho Muária (Ministro do Turismo), Pedro Muagura (Director de Conservação do PNG) e Fernando Sumbana (Ministro da Juventude e Desportos) brindam à Gorongosa.

MOU_6140 L.jpg Mateus Mutemba (PNG), Pedro Muagura (PNG), Bartolomeu Soto (ANAC) e Afonso Madope (ANAC) brindam à saúde da Gorongosa.

 

Nota explicativa: na sequência da criação do Clube Empresarial da Gorongosa realizou-se em Maputo no dia 27 de Novembro, a 1ª Gala da Gorongosa. Esta Gala teve a presença de 180 convidados, entre os quais se encontravam os ministros do Turismo, Carvalho Muária e da Juventude e Desportos, Fernando Sumbana, representantes diplomáticos de diversos países e muitos empresários e gestores de empresas Moçambicanas e Internacionais.

 

O evento, apresentado por Celso Domingos, realizou-se nas instalações do Hotel Indy Village, pertencente ao grupo Visabeira, que também é concessionário do Girassol Gorongosa Lodge & Safari, situado em Chitengo, no Parque Nacional da Gorongosa.

 

Temos vindo a publicar diversas fotos com os pontos altos deste evento.

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários